Impulsocontrate a Impulso

365 novas oportunidades

Thais SampaioThais Sampaio

Toda semana, temos aqui uma edição com conteúdos escritos e curados pelas lideranças da Impulso sobre Inovação, Liderança, Transformação Digital e Business Agility. Desta vez, você confere este artigo da nossa Coordenadora de Montagem de Times, Thaís Sampaio.


Chegamos ao final de mais um ano.

Para muitos, é a comemoração do fim e para outros tantos, é um novo começo. Final de dezembro é o período em que pensamos em tudo que fizemos ao longo dos últimos 12 meses e, também, quando começamos a planejar os próximos 365 dias que virão.

Esse foi um ano de muitas mudanças aqui na Impulso, um ano recheado de novidades e também de muitos aprendizados.

Sim! Nos tornamos ainda melhores do que éramos no ano anterior e isso, para mim, é o que faz valer o Champagne que estouraremos às 00:00 do próximo domingo.

Para olhar para trás e dizer que valeu a pena, que tal relembrarmos tudo que rolou este ano?

Em 2022, nós completamos 12 anos de história. E que história, hein?

Somos uma empresa remote first empenhada em tornar o trabalho plenamente realizador, motivador e produtivo para cada pessoa e empresa com as quais atuamos.

Ao longo desses anos, impactamos e fomos impactados pelas grandes parcerias que fizemos com cada profissional e empresa.

Este ano, a Impulso ganhou uma cara nova, fizemos um rebranding e, também, melhoramos ainda mais nossos valores e missão.

Se antes desejávamos impulsionar a transição do mundo para o Futuro do Trabalho, hoje nosso sonho é ser top of mind quando se fala em profissionais tech.

Construímos valores sólidos que impulsionam nosso dia a dia e estão em nosso DNA: integridade, protagonismo, colaboração e humanidade.

Tornamos nosso propósito mais enxuto e objetivo: criar relações genuínas e duradouras que ultrapassam barreiras. Porque sim, é tudo sobre pessoas e sobre como nós podemos nos desenvolver, sem deixar de lado um dos nossos principais valores: a humanidade.

A Impulso é tech e é humana.

Porém, também devemos lembrar que 2022 não foi somente um ano de mudanças positivas, foi também um ano bastante desafiador.

O mercado tech mudou e nós não poderíamos deixar de acompanhar e nos adaptar a todas essas mudanças. E, para isso, nós já definimos nossas metas para 2023, conscientes de que o ano que vai se iniciar será ainda mais desafiador no mercado de tecnologia.

Contudo, estamos confiantes. Somos adaptáveis e venceremos mais este desafio, porque se tem uma coisa que a gente gosta, é de surpreender em desafios.

“A habilidade de alcançar a vitória mudando e adaptando-se de acordo com o inimigo é chamada de genialidade” – A Arte da Guerra de Sun Tzu

E você? Já fez sua listinha de metas para 2023?

É tempo de planejar, organizar e direcionar nossos esforços para aquilo que queremos. São 365 novas chances de fazer a diferença.

Qual a mudança que você quer provocar no mundo?

PARA LER, SEGUIR E AVANÇAR

Nosso grande desafio em 12 anos
Nosso grande desafio em 12 anosimpulso.link

Neste artigo, Rafael Miranda, nosso co-fundador e COO da Impulso, conta um pouco sobre os desafios enfrentados ao longo destes 12 anos de história e destaca como aqui nós valorizamos uma Cultura de Aprendizado Contínuo. Confira na íntegra!

Lidere com alto impacto em 2023
Lidere com alto impacto em 2023impulso.link

Uma das novidades do ano novo é a estreia do curso Liderança de Alto Impacto da Karine Silveira e do Rafael Miranda, nossos co-fundadores e diretores, disponível no Software Zen. A formação é focada em mostrar como unir humanidade à tecnologia podem elevar a performance de líderes e liderados, conduzindo-os a resultados superiores. Acesse!

E se o trabalho fosse plenamente realizador, motivador e produtivo?
E se o trabalho fosse plenamente realizador, motivador e produtivo? impulso.link

Neste artigo da Impulso News, há um importante convite para sermos mais realizadores e inovadores. Como estamos em ritmo de despedida de 2022 para recebermos um ano novo, que tal nos inspirarmos e refletirmos sobre: “o que esperamos do futuro?” Leia!

Para sobreviver e prosperar, sua empresa deve reconhecer que o antigo manual de gestão precisa ser substituído por um novo.”*

— Jeff Gothelf e Josh Seiden

*Trecho do livro Sentir e Responder: como organizações de sucesso ouvem seus clientes e criam novos produtos de forma contínua, lançado no Brasil, pela Impulso, em agosto de 2022.

Edições anteriores

Carregando...

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência no site. Ao aceitar, você concorda com nossa Política de Privacidade

Receba nossa newsletter

Receba quinzenalmente uma ação concreta para você alcançar e manter resultados excepcionais com seus times, sem burnout.

Pronto, em breve você vai receber novidades 👍