Impulsocontrate a Impulso

E se o trabalho fosse plenamente realizador, motivador e produtivo?

Toda semana, temos aqui uma edição com conteúdos escritos e curados por Sylvestre Mergulhão, Karine Silveira e Rafael Miranda sobre Inovação, Liderança, Transformação Digital e Business Agility. Mas, desta vez, trouxemos uma reflexão para anunciar algo muito especial.

Boa leitura! 😉


Isso pode até parecer idealista demais, mas o conceito de “idealista” envolve ser sonhador, criador, inventor, planejador e dentre outras coisas: ser elaborador e realizador.

Então, tudo bem! Podem dizer que é idealista, porque é isso: não se trata de uma ideia que paira sem nenhuma ação concreta. Pelo menos, não para nós aqui na Impulso. Aqui este é um dos nossos propósitos.

Levamos isso muito a sério. Tanto que trabalhamos para isto e não descansaremos enquanto não o realizarmos. Porque a gente gosta de transformar ideias em ações, a gente gosta de realizar. E esse é um trabalho feito a muitas mãos:

pessoas e empresas, muito provavelmente, você que está lendo essa News, faz parte disso também. É por isso que estamos tendo esse papo contigo, mesmo assim: de modo assíncrono.

Acreditamos na nossa conexão e que é importante você saber que estamos em (contínuo) processo de melhorias e desta vez, a inovação será mais notória, digamos assim. Ela vem por um motivo: reforçar e deixar ainda mais claro o nosso propósito.

E queremos te convidar a embarcar nessa com a gente:

Vamos juntos para o futuro, tecnológico e mais humano, onde o trabalho plenamente realizador, motivador e produtivo para cada pessoa e para cada empresa é mais do que uma idealização, é uma realidade!

Em breve, novidades…

PARA ASSISTIR, LER E SEGUIR

Mergulhando no Futuro do Trabalho
Mergulhando no Futuro do Trabalhowww.instagram.com

Na última live desta série, em seu perfil do Instagram, Sylvestre Mergulhão (CEO da Impulso) conversou com Christiano Milfont (Trusted Tech Advisor e Cloud-First Strategy Senior Manager na Accenture). O assunto é de grande relevância: “Como diminuir o Turnover de profissionais Tech”. Assista!

É preciso ter coragem para ser mulher no mercado de trabalho:
É preciso ter coragem para ser mulher no mercado de trabalho:www.linkedin.com

Um texto escrito, nitidamente, com muita emoção e lembranças difíceis para Karine Silveira, a COO da Impulso. Nele ela compartilha uma situação triste que vivenciou há anos atrás, nos convida à reflexão sobre a mulher no mercado de trabalho e nos impulsiona a viver o futuro agora! Leia e assine a Newsletter Reflexões & Ideias by Kari.

À medida que crescemos numa organização, nossos desafios mudam.
À medida que crescemos numa organização, nossos desafios mudam.twitter.com

Rafael Miranda (@oRafaelMira), o CRO da Impulso, escreveu em seu perfil do Twitter uma Thread sobre as 3 mentalidades essenciais para qualquer líder: 1- Meus esforços devem ser exponenciais; 2- Devo servir meus times e 3- Escolho acreditar nas pessoas. Confira!

“A criatividade é pensar coisas novas. A inovação é fazer coisas novas”.

Theodore Levitt

Edições anteriores

Carregando...

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência no site. Ao aceitar, você concorda com nossa Política de Privacidade

Receba nossa newsletter

Receba quinzenalmente uma ação concreta para você alcançar e manter resultados excepcionais com seus times, sem burnout.

Pronto, em breve você vai receber novidades 👍