Impulsocontrate a Impulso

Eficiência ou eficácia, eis a questão

Olá,

Sou o Sylvestre Mergulhão, CEO da Impulso. Faço questão de escrever pessoalmente para quem está realmente bem próximo e participou recentemente do nosso evento fechado para clientes e parceiros ou do nosso workshop da Impulso Agile no Cubo. A participação de cada um foi essencial para o sucesso desses encontros.

Aceito os feedbacks sobre ambos os eventos. É só responder diretamente este e-mail que vou receber na minha inbox.

Se você gostou do workshop da Impulso Agile, nos indique para quem interessar. Foi uma experiência transformadora para quem esteve lá. E a opinião não é minha. Quem participou é que está contando! Obrigado, Juliana, pelo seu relato.

Teremos em fevereiro mais duas oportunidades. Depois só em março, mas ainda sem data definida. As vagas como sempre são limitadíssimas, então não perca tempo. 

Estamos em um momento muito oportuno. Esse mês o Manifesto Ágil faz aniversário: 19 anos. É verdade que muito melhorou em relação àquela época. A tecnologia no geral, linguagens, frameworks, cloud, CIs e muitos serviços disponíveis com facilidade hoje tornam o trabalho de desenvolvimento bastante eficiente.

Mas não adianta ter eficiência sem ter eficácia. Em outras palavras: de nada adianta fazer certo as coisas, se está fazendo as coisas erradas.

A Impulso Agile existe para levar agilidade (com “a” minúsculo mesmo) para as organizações, num nível muito estratégico e sem toda a bullshit agilista que se vê por aí… Passar a chamar os times de squads, pendurar post-its nas paredes e colocar pufes coloridos pelo escritório não resolvem patavinas. 

Com certeza serei criticado por muito dos ditos agilistas de pôneis rosas que tem por aí. Dou de ombros… eles que lutem. Também tem muita gente boa no mercado, sei que não somos os únicos.

Nós acreditamos na cadência, disciplina, organização e muita matemática para levar previsibilidade e alavancar a capacidade competitiva.

Vejam nosso site novinho que saiu na semana passada. Meu sincero agradecimento ao Ícaro que fez aquele lindo depoimento em vídeo. Nossa maior medida de sucesso é o sucesso dos nossos clientes.

Se quiser convidar alguém para também receber esta mailing no próximo mês, mande este link para ela se inscrever.

Um abraço e até mês que vem!

Conteúdo original em 05/02/2020.


Edições anteriores

Carregando...

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência no site. Ao aceitar, você concorda com nossa Política de Privacidade

Receba nossa newsletter

Receba quinzenalmente uma ação concreta para você alcançar e manter resultados excepcionais com seus times, sem burnout.

Pronto, em breve você vai receber novidades 👍