Ver perfil

E se o trabalho fosse plenamente realizador, motivador e produtivo?ūüí°

Impulso News
E se o trabalho fosse plenamente realizador, motivador e produtivo?ūüí°
Por Impulso News • Edi√ß√£o N¬ļ77 • Ver na web
Toda semana, temos aqui uma edi√ß√£o com conte√ļdos escritos e curados por Sylvestre Mergulh√£o, Karine Silveira e Rafael Miranda sobre Inova√ß√£o, Lideran√ßa, Transforma√ß√£o Digital e Business Agility. Mas, desta vez, trouxemos uma reflex√£o para anunciar algo muito especial.
Boa leitura! ;)

Isso pode at√© parecer idealista demais, mas o conceito de ‚Äúidealista‚ÄĚ envolve ser sonhador, criador, inventor, planejador e dentre outras coisas: ser elaborador e realizador.
Então, tudo bem! Podem dizer que é idealista, porque é isso: não se trata de uma ideia que paira sem nenhuma ação concreta. Pelo menos, não para nós aqui na Impulso. Aqui este é um dos nossos propósitos.
Levamos isso muito a s√©rio. Tanto que trabalhamos para isto e n√£o descansaremos enquanto n√£o o realizarmos. Porque a gente gosta de transformar ideias em a√ß√Ķes, a gente gosta de realizar. E esse √© um trabalho feito a muitas m√£os:
pessoas e empresas, muito provavelmente, voc√™ que est√° lendo essa News, faz parte disso tamb√©m. √Č por isso que estamos tendo esse papo contigo, mesmo assim: de modo ass√≠ncrono.
Acreditamos na nossa conexão e que é importante você saber que estamos em (contínuo) processo de melhorias e desta vez, a inovação será mais notória, digamos assim. Ela vem por um motivo: reforçar e deixar ainda mais claro o nosso propósito.
E queremos te convidar a embarcar nessa com a gente:
Vamos juntos para o futuro, tecnológico e mais humano, onde o trabalho plenamente realizador, motivador e produtivo para cada pessoa e para cada empresa é mais do que uma idealização, é uma realidade!
Em breve, novidades…
PARA ASSISTIR, LER E SEGUIR
Mergulhando no Futuro do Trabalho
√Č preciso ter coragem para ser mulher no mercado de trabalho:
À medida que crescemos numa organização, nossos desafios mudam.
‚ÄúA criatividade √© pensar coisas novas. A inova√ß√£o √© fazer coisas novas‚ÄĚ.
Theodore Levitt
Curtiu essa edição?
Impulso News

Conte√ļdos sobre Inova√ß√£o, Lideran√ßa, Transforma√ß√£o Digital e Business Agility, escritos e selecionados especialmente por Sylvestre Mergulh√£o, Karine Silveira e Rafael Miranda.

Tweet     Compartilhar
Para cancelar sua inscrição, clique aqui.
Se você recebeu essa newsletter de alguém e curtiu, você pode assinar aqui.
Curadoria cuidadosa de Impulso News via Revue.
Rua da Glória, 190, Sala 1002, Rio de Janeiro, RJ